Quem está por trás desse blog

Eu sei que esta página deveria ser sobre mim, mas não vou me apresentar. Pelo menos não agora. Tudo o que você precisa saber por enquanto é que sou uma mulher de 26 anos apaixonada por marketing e empreendedorismo, e estou começando essa jornada agora, assim como você. Além disso faço atualmente uma pós-graduação em Marketing pela USP e me apaixonei pela produção de conteúdo, por isso resolvi criar esse blog.

icone autora - Quem está por trás desse blog

(sou parecida com essa menina da ilustração hahaha)

Meus planos de empreender já vinham desde antes, porém sempre deixei para depois por falta de tempo, de dinheiro, etc. Sou apaixonada por moda e meu sonho é começar meu próprio e-commerce de roupas, mas antes de começar de cara nesse negócio preferi investir em conhecimento. Inclusive sou a doida dos cursos online, por isso você verá muitas indicações deles nos meus artigos. E só indico produtos que eu consumo e conheço.

Não sei se hoje você está trabalhando e se quer empreender para sair do atual emprego, mas já deve ter passado pela situação frustrante de levantar da cama e ir trabalhar no automático, fazendo algo que você odeia e não aguenta mais. Eu já trabalhei em lugares que odiava, fazendo coisas que odiava apenas para receber o meu salário no final do mês, sei como é desgastante. Além disso, sei também que emprego não é garantia de nada. Quantas pessoas foram mandadas embora da noite para o dia durante a crise? Eu mesma fiz parte dessa estatística infelizmente.

Claro que fiquei chateada, afinal parei de receber o meu salário, que entrava mensalmente. Por outro lado, isso me deu tempo para que eu pudesse finalmente me dedicar ao projeto de empreender, que há anos estava engavetado. E também posso me dedicar a esse blog, que não deixa de ser uma maneira de empreender. Sempre quis criar um blog, na verdade já criei vários, mas nunca segui em frente por não saber me planejar ou em qual nicho focar, além do medo bobo do que iriam pensar de mim (que infelizmente eu ainda carrego um pouco, e esse é um dos motivos que prefiro deixar para me apresentar em outro momento).

capa fb empreendedora inteligente - Quem está por trás desse blog

Agora vamos falar sobre o projeto Empreendedora Inteligente. A empreendedora inteligente é você, mulher que está começando ou tem o sonho de empreender e quer saber como fazer. Que busca constantemente por conhecimento e conteúdo, e que quer transformar o seu negócio, seja ele qual for, em algo rentável. O meu maior objetivo com esse blog é levar conteúdo e apresentar produtos de qualidade para que você possa crescer do melhor jeito possível na sua jornada empreendedora. Vamos crescer juntas?